Evolução

Palavra de Ordem: Dieta

domingo, 18 de maio de 2008

O verão está à porta. Dou comigo muitas vezes a pensar quando foi o ponto de viragem? Sim, porque eu ainda me lembro de ir para a praia sem qualquer preocupação, se cabia se não sabia... Pois claro, porque até então não havia nenhum problema, não havia celulite, não havia gorduras localizadas. E embora não esteja propriamente obesa, a verdade é que sempre que me olho ao espelho ou sempre que visto uma peça de roupa um pouco mais justa... sinto-me desconfortável. O meu primeiro pensamento é sempre que tenho mais 20 kg do que devia... E hoje ganheir coragem: Pesei-me!... E sabem que mais? Afinal só tenho mais 9 kg do que "era suposto" (Este "era suposto" remonta aos tempos em que me sentia bem de bikini). Incrível... 9 kg, foi o que eu pensei... o que fazem 9 kg a mais numa pessoa!! Tenho de tratar disto pensei... 9 kg não custa nada!! Ou custa? Vou ter de fazer dieta, beber líquidos sem fim, caminhar não sei quantas horas??? Provavelmente. Mas no fim, vou poder vestir o tal bikini! E agora enquanto leêm os meus devaneios começam a pensar: "mas esta gaja só pensa em bikinis???" Pois, o bikini é só uma forma de falar... na verdade acho que tudo isto começou devido à pressão psicológica feita por um qualquer imbecil. A verdade, é que entretanto não me sinto bem comigo mesma... e resolvi arregaçar as mangas e ir à luta.

0 postas de pescada: